Principais Notícias do mundo, do Brasil e região.

Coronavirus: Governo chinês constroi 2 hospitais em tempo record (10 dias) para abrigar infectados.

O país já conta quase 900 casos confirmados do novo vírus. Ao menos 13 cidades chinesas suspenderam os transportes públicos, afetando mais de 36 milhões de pessoas. Também foram impactadas locais turísticos como a Disney chinesa e a Grande Muralha.


A infestação se espalha em meio às festividades do Ano Novo Lunar, um dos eventos mais importantes

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/mundo/noticia/2020/01/24/china-construira-em-10-dias-hospital-para-infectados-por-coronavirus.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

Atriz Regina Duarte aceita o convite para ser nova secretária de Cultura do Governo Bolsonaro e deve dar resposta definitiva a qualquer momento.

Bolsonaro e Regina Duarte devem se encontrar segunda-feira, 20, no Rio de Janeiro, para acertar detalhes  sobre a entrada da atriz no governo federal como Secretária de Cultura. O presidente já tinha agendas marcadas na capital fluminense. Bolsonaro e Regina Duartedevem se encontrar segunda-feira, 20, no Rio de Janeiro, para acertar detalhes  sobre a entrada da atriz no governo federal. O presidente já tinha agendas marcadas na capital fluminense.

Quem é regina Duarte:

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nome completo Regina Blois Duarte
Apelido(s) “A Namoradinha do Brasil”
Nascimento 5 de fevereiro de 1947 (72 anos)
Franca, SP
Nacionalidade brasileira
Ocupação atriz
Atividade 1965–presente
Cônjuge Daniel Filho (c. 1978–79)
Del Rangel (c. 1983–95)
Outros prêmios
Lista[Expandir]
Regina Blois Duarte (Franca, 5 de fevereiro de 1947) é uma atriz brasileira. Estreou em 1965 na TV Excelsior, onde começou em papeis menores até se tornar protagonista de novelas como Anjo Marcado, Legião dos Esquecidos e O Terceiro Pecado. Em 1969, devido a crise financeira na emissora que levou-a a falência pouco tempo depois, transferiu-se para a Rede Globo e fez dezenas de personagens marcantes, como em Selva de Pedra, Irmãos Coragem, Vale Tudo, Roque Santeiro e Rainha da Sucata e Malu Mulher, além da trilogia da Helenas em obras de Manoel Carlos – História de Amor, Por Amor e Páginas da Vida.

RBB DESTAQUES - CURIOSIDADES NO PLANETA

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.
×
×

Carrinho