Novidades no WhatsApp

WhatsApp terá novo recurso de autenticação e outros.

17 de abril de 2019 rajtechnews

WhatsApp para trazer o novo recurso de autenticação

O WhatsApp está tudo pronto para trazer uma série de novos recursos para seu aplicativo Android, que tenho sido visualizado em 2.19.106 liberado apenas a versão beta. A nova versão beta de WhatApp agora está lançando os participantes do programa de beta do aplicativo através de Google peça da loja.
Traz uma nova interface de usuário (UI) para o WhatsApp Doodle recurso, bem como a capacidade de bloquear os screenshots em conversas. Enquanto a interface do usuário do WhatsApp Doodle é agora acessível para usuários de versão beta, o screenshot bloqueando suporte declaradamente vai ao vivo juntamente com a autenticação biométrica.
De acordo com um relatório em WABetaInfo, um site que controla as atualizações beta do WhatsApp, o aplicativo de bate-papo lançou 2.19.106 versão beta para os usuários de Android app. A atualização inclui aprimoramentos para o WhatsApp doodle UI. Para os não iniciados, característica de WhatsApp Doodle é uma parte da tela de edição de imagem no app bate-papo onde os usuários do app podem ir para adicionar coisas como adesivos, emojis, texto e conteúdo desenhado à mão. A nova interface do usuário inclui duas abas separadas para adesivos e emojis. Além disso, os adesivos agora são agrupados por categoria e os favoritos. WhatsApp também incluiu suporte de pesquisa para tornar mais fácil para os consumidores para encontrar adesivos ou emojis. Fomos capazes de detectar esta mudança em Android beta v2.19.106.
A atualização de v2.19.106 do WhatsApp Android beta também inclui a estrutura básica para bloqueio de screenshots em conversas quando autenticação biométrica é habilitada. Essencialmente, quando a autenticação biométrica é habilitada no app, que não vai permitir que você tirar screenshot em conversas. O recurso parece ser uma tentativa de tornar o app nem seguro. O recurso não está disponível agora como autenticação biométrica é ainda ir ao vivo.
Não há nenhuma outra alteração na versão beta mais recente. Ambas as características recém-introduzidos são esperadas para fazer o seu caminho para a versão estável do aplicativo nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *